Buscar
  • balzcomunicacao

Landing Page: saiba o que é e porque vale a pena usá-la no seu marketing digital



Será que investir em Marketing Digital precisa mesmo ser caro? Muitos empresários deixam de gerar excelentes resultados e lucrar com isso por achar é inevitável destinar altos valores financeiros para suas estratégias online. Isso é um erro, há alternativas a custo benefício considerável e tão efetivas quanto as que demandam maior investimento, um exemplo são as Landing Pages. Trata-se de uma página de captura que funciona através de gatilhos emocionais para induzir o desejo de compra, ela transforma os visitantes da sua página em compradores. Esse “mini site” criado utilizando uma linguagem objetiva e clara remove as resistências do visitante e converte em mais vendas. O mais interessante é que por ter uma arquitetura simples a sua confecção tem menor custo e alia perfeitamente com as suas campanhas de anúncios na rede. Os principais motivos que fazem a Landing Page ser, sem dúvida, o caminho mais fácil para visibilidade qualificada da sua marca são: 1. Se construída aplicando técnicas adequadas do Marketing Digital pode ser um instrumento facilitador das futuras campanhas no Google Adwords; 2. Excelente para a geração de leads; 3. Baixo custo da arquitetura; 4. Possibilita alteração de alguns detalhes como cores, tags, títulos caso se perceba no decorrer da execução que isso converterá melhor e irá gerar mais ganhos; 5. Viabiliza o cliente encontrar o que procura, o seu serviço. Preparamos algumas dicas para ajudá-lo a implementar uma Landing Page de qualidade no seu negócio. Confira o infográfico!


Sobre a autora

Daiane Borges é publicitária e especialista em Marketing.

Atua no núcleo de Planejamento e Conteúdo da Balz Comunicação.


0 visualização
logo balz 2019 branca-01.png
51 99214-6059

Oportunidades são como o nascer do sol