Com o Google Ads você pode lucrar já no primeiro dia

Atualizado: Mai 12

Vamos começar este artigo colocando o conteúdo que o próprio Google Ads usa para divulgar como ele funciona:


:: AUMENTE O NÚMERO DE VISITAS AO SITE - Aumente o número de vendas on-line, reservas ou inscrições na lista de e-mails com anúncios na Internet que direcionam as pessoas para seu site.


:: RECEBA MAIS CHAMADAS - Receba mais chamadas de clientes com anúncios que incluem seu número e um botão "Clique para ligar".

:: AUMENTE AS VISITAS À LOJA - Receba mais clientes na loja com anúncios que ajudam as pessoas a encontrar sua empresa no mapa.

:: DEFINA UM ORÇAMENTO ADEQUADO PARA SUA EMPRESA - o Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento de publicidade. Defina um limite de orçamento mensal e nunca o ultrapasse. Além disso, você pode pausar ou ajustar seus gastos a qualquer momento.

O valor desse tipo de anúncio é bem mais baixo do que o cobrado por um anúncio de TV ou jornal, além de serem muito mais eficientes para encontrar quem tem interesse no seu negócio.


Agora vamos mostrar como você pode lucrar com os anúncios no Google Ads já no primeiro dia. Considerando que todo dia pessoas fazem buscas no Google por produtos e serviços, basta colocarmos uma campanha no ar, para aparecer a clientes que estão te procurando.

Vamos explicar com um exemplo:


Digamos que você é proprietário de uma Assistência Técnica de TV. Diariamente pessoas digitam na rede do Google palavras como “assistência técnica tv" e "conserto de tv”: se for programado um anúncio para gastar R$50,00 no dia ao custo de R$1,00 por clique, signifca que em média 50 pessoas que estão precisando de uma assistência técnica de tv irão clicar já no primeiro dia em seu anúncio (pois só pagamos por clique no Google).


Dessas 50 pessoas, quantos negócios consegue fechar no primeiro dia? Será que dá para lucrar em cima dos 50,00 investidos? Respondo por você, com certeza conseguirá lucrar e muito já no primeiro dia.


Podemos citar clientes que usavam as mídias impressas e que ao trocar de estratégia, usando anúncios no Google Ads, tiveram um aumento de 70% em suas vendas. Além do aumento do seu faturamento, sua empresa vai se tornar conhecida em outros mercados, abrindo inclusive novos horizontes para seu crescimento e expansão.


Os anúncios no Google Ads permitem que você faça uma filtragem de público. É possível criar grupos bem segmentados a partir de algumas informações: localização, faixa etária, escolaridade e páginas curtidas pelo usuário. Com isso, seus anúncios vão aparecer para as pessoas que estão inclinadas a comprar os produtos da sua empresa.

Você já sabe que através da internet acabam as fronteiras do mundo. O mercado que você atinge com as mídias tradicionais limita sua empresa muitas vezes até ao seu próprio bairro, cidade ou Estado.


Na web acontece o contrário...você é que decide qual a região que você quer atingir. Por que não vender para todo o Brasil? Não tem limites para sua empresa ser conhecida e faturar em todo o território nacional. Ou quem sabe no exterior também?


Hoje o jeito mais seguro e rentável de investir seu dinheiro é na internet. Basta acompanhar as pesquisas nacionais e internacionais para confirmar a nova realidade deste mercado. Em outro artigo mostramos alguns destes dados, mas tenha certeza que a cada mês eles mudam, e sempre para melhor…


Dados de algumas pesquisas:

  • 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar.

  • Seja em uma loja física ou virtual. O Brasil tem 134 milhões de usuários de internet.

  • Metade dos consumidores pretende manter compras por app após a crise.

  • 80% dos brasileiros realizam compras via smartphone.


As novas tecnologias e a velocidade com que as informações são compartilhadas em tempo real, transforma na mesma rapidez o perfil dos futuros clientes de todas as empresas.

As mudanças deste mundo digital são muito grandes e os empresários têm que acompanhar este ritmo, para que suas empresas não desapareçam. Pense nisso...



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